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Armas e tipo de danos

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Armas e tipo de danos Empty Armas e tipo de danos

Mensagem  Braulio Pereira Qui Jan 12, 2012 1:43 am

Temos vários tipos de danos em STO e cada arma tem uma pequena chance de um efeito secundário.

Armas de energia tem um bonus de 2,5% de efeito secundários que são:

Phaser: Bonus para desativar um subsistema. Este efeito pode desligar por um curto período de tempo armas, escudo, motor e auxiliar. É ótimo quando desliga escudos, expondo o alvo a dano de energia cinética. A contra-medida é usar Engineering Team para recuperar motor, Emergency Power to Shield para recuperar os escudos e investir SP em recuperação de subsistemas.

Disruptor: Bônus de debuff de resistência a danos. Este efeito diminui a defesa do alvo (disruptor breach). Esta queda na defesa deixa o alvo exposto para todo o grupo, e é ótimo para quem da apoio ao grupo ou carrier's.

Plasma: Bônus de dano de plasma. Este efeito causa um dano de radiação de plasma por um espaço curto de tempo. O efeito acumulativo no final vai causando muito dano. Bom para usar em batalhas longas no caso de navios com muita resistência.

Tetryon: Bônus de dano nos escudos. Este efeito causa dano extra aos escudos. Tomou dano extra nos escudos então tenha habilidades para recupera-lo.

Polaron: Bônus que diminui a energia dos subsistemas para 25. Este efeito causa a diminuição da energia. Tenha baterias ou habilidades de recuperação de energia. É terrível ter seus sistemas a 25 de energia, tudo vai funcionar pela metade como armas, recuperação dos escudos, velocidade e auxiliar.

Antiproton: Bonus de critical chance. Este efeito e uma dano crítico. Esta arma e muito famosa e acaba na maiorias das naves que vejo. Vantagens? Seu dano crítico é monstruoso e ocasionalmente pode dar cabo de um inimigo em segundos. Desvantagens? Alguns NPCs vendem esta arma com tanto critical severity que fazem os olhos de muitos jogadores brilharem. Esquecem de um pequeno detalhe, toda arma precisa de alguma precisão e sem ela existem muitas contra-medidas, ainda mais se tratando de escoltas e bird of pray, que aumentam a defesa. Isso faz errar a maioria dos ataques para acertar um ou outro com muita potência. O uso desta arma deve ser mais consciente do que impulsivo. Muito boa para quem pretende terminar de uma vez com a batalha, como exemplo escoltas.

Braulio Pereira
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