Star Trek Online Brasileiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Infected Space

3 participantes

Ir para baixo

Infected Space Empty Infected Space

Mensagem  Braulio Pereira Qua Fev 15, 2012 5:31 pm

Infected Space

Infected é uma das missões Special Task Force (STF) que são o carro chefe de Star Trek Online. Podemos pegar muitos recursos interessantes apenas fazendo estas missões. Você deve a partir do level 45 candidatar se em PvE Volunter. Não esqueça de adquirir para o nível normal pelo menos o set Breen, armas Rare (azul) e seus oficiais em ordem. Para o elite e bom estar no level máximo com sua build pronta e armas Very Rare. Leve sempre um bom estoque de baterias e componentes. Componentes vão ser fundamental para reparar sua nave quando levar dano, isso acontece sempre que a nave é destruída no nível elite, acumular muitos danos pode comprometer seriamente seu rendimento.

Vamos ao tutorial.

Temos que destruir um cubo e duas esferas que são a primeira defesa do portal. A maioria dos times se dirigem para o lado esquerdo do portal mas isso não é regra e pode ser combinado no início. Dividir o time e um erro fatal e vai comprometer a missão. O contador vai ser disparado e para pegar os prêmios opcionais a missão deve ser cumprida antes de 15 minutos.

Infected Space Screenshot2012021515025v
Visão do portal.

O portal e regenerado por um transformador, que e regenerado por nanites que agem como uma espécie de "Hazard Emitter Borg". Para quem e iniciante saiba que não adianta atirar no portal antes de destruir o transformador ou no transformador antes de destruir os nanites, não tem efeito. E para piorar atirar no portal é péssima ideia, ele vai revidar com um ataque pesado.

Infected Space Screenshot2012021515035
Um Nanite.

Destrua o Cubo (elite) ou a esfera (normal) e posicione sobre os nanites. A ideia aqui e destruir os quatro nanites simultaneamente, isso depende de coordenação do time e conhecimento da estratégia. A melhor forma é atirar e deixar pelo menos 10% assim quando todos estiverem prontos destrua-nos. Logo em seguida todos focam fogo no transformador para que ele seja destruído antes da chegadas dos nanites probes. Se algum nanite probe chegar próximo suficiente para regenerar o transformador a missão opcional falhará e uma grande confusão sera armada. Ignore as esferas que vão fazer respaw em cima do transformador, cuide delas depois que o transformador cair assim como as que sairão do portal.

Infected Space Screenshot2012021515085
Nanites regenerando o portal.

Com poucos jogadores táticos e falta de DPS existe outra estrategia. O time pode contar com um sci dando hold nas probes que sairão do portal. Usando Tractor Repulser, Tractor Beam, Gravit Well, Eject Plasma e possível atrasar o progresso das probes o suficiente para que o resto do time termine com o transformador.

Infected Space Screenshot2012021515065
Sci segurando probes no portal enquanto tático destrói transformador, isso não funciona bem no elite.

O importante é que cada um faça seu trabalho e não cabe heroísmos. No modo elite focar o fogo nas esferas e fundamental para destruí-la, não adianta cada um atirar em um alvo, caso alguns dos jogadores caiam reagrupem e ataque novamente.

Infected Space Screenshot2012021515105
Cubo Tático e Portal.

Depois de destruído um dos transformadores e a área limpa de probres e esferas repetir o processo no outro lado. Caindo o segundo transformador resta o portal e um cubo tático. O time pode escolher destruir o cubo ou o portal primeiro mas dificilmente vai conseguir fazer as duas coisas ao mesmo tempo. Evite ficar entre o portal e o cubo, receber danos do cubo e do portal ao mesmo tempo e fatal. No modo elite esta parte vai dar muito trabalho focar fogo é fundamental. Terminando no tempo ganhara prêmio opcional.

Não esqueça de pegar suas recompensas em cima da base da federação.
Braulio Pereira
Braulio Pereira
Admin

Mensagens : 44
Data de inscrição : 15/11/2011
Idade : 47

https://stobrasileiro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Infected Space Empty Re: Infected Space

Mensagem  datalore Qui Fev 23, 2012 9:48 pm

Já joguei essa fase mas com as armas todas COMMON estou procurando as tais armas borg que dizer ser o PARAISO das armas mas nada de achar nem para vender, sou rank 50 e joguei sozinho até agora mas acho minha nave fraca demais se alguem puder me ajudar eu agradesço.

datalore

Mensagens : 2
Data de inscrição : 23/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Infected Space Empty Re: Infected Space

Mensagem  ReaperGod Sex Fev 24, 2012 7:45 am

Sou 32 E todas as armas do meu Exploration Cruizer são Rare, só os consoles que são commons e uncommons. tambem quero achar um set borg q a galera elogia muito. mas nen tenho ideia de onde procurar...

ReaperGod

Mensagens : 4
Data de inscrição : 11/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Infected Space Empty Re: Infected Space

Mensagem  Braulio Pereira Sex Abr 06, 2012 8:04 am

Sei que a resposta e meio tardia mas pode ser útil para mais alguém. Vá para Deep Space Nine la se encontra os NPCs que fornecem os itens borgs. Lembrando que o jogador deve "farmar" chips e itens borgs nas missões STFs.
Braulio Pereira
Braulio Pereira
Admin

Mensagens : 44
Data de inscrição : 15/11/2011
Idade : 47

https://stobrasileiro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Infected Space Empty Re: Infected Space

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos