Star Trek Online Brasileiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

dúvidas estão me matando?

Ir para baixo

dúvidas estão me matando? Empty dúvidas estão me matando?

Mensagem  Rodrigues Ter Jul 31, 2012 7:41 pm

Já faz muito tempo desde que joguei pela ultima vez esse jogo. Estou tendo problemas e preciso de ajuda. Vamos ao épico:
Quando importei a edição de colecionador tive uma grande surpresa para jogar o mês grátis eu deveria assinar um pacote de renovação logo de inicio, que foi impossível – já que não possuo cartão internacional;
Tentei certa vez compra o cartão com o código de um revendedor, tudo errado de novo. Devido a um problema de estoque, paguei não levei e quase perco o dinheiro, que bom que ficou pelo quase;
Depois quando descobri o F2P, em Abriu deste ano, fiquei impossibilitado de jogar, pois estive sem internet até este mês;
O único divertimento que tive foi antes de comprar o jogo o tutorial do download free e depois um mês através do cartão do amigo que veio na minha caixa;
Tentei continuar de onde parei, porem mais uma vez o universo se voltou contra mim. Não consigo entrar nos planetas ou sistemas, melhor dizendo. As únicas opções são: Sol, DS9... todos os outros como Kei estão bloqueados - a minha nave para diante do sistema e não aparece a caixa de dialogo questionando se quero entrar. Achei que era alguma alteração do jogo. Iniciei outro personagem e depois do tutorial ele entra nos sistemas sem nenhum problema. O que me faz crer que é alguma configuração ou detalhe do meu personagem antigo.
Ajude-me, eu realmente não sei ou consigo adivinhar o que fazer pra resolver esta questão. Se ajuda a ultima coisa que eu fiz em Abril foi ir à Academia falar com o Tenente Ferra.

Rodrigues

Mensagens : 1
Data de inscrição : 31/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos