Star Trek Online Brasileiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quinta Temporada - Call to Arms

Ir para baixo

Quinta Temporada - Call to Arms Empty Quinta Temporada - Call to Arms

Mensagem  Braulio Pereira Sáb Dez 03, 2011 1:05 am

Sem nenhum aviso sai a nova temporada de Star Trek Online.

São muitas novidades que deixam o jogador no mínimo perdido por algumas horas. Primeiro uma grande e demorada atualização dependendo da situação. Logo em seguida a redistribuição dos skills points, esta devido ao novo sitema implantado, onde as informações sobre as abilidades estão melhor documentada. Ficou muito mais fácil de investir seus pontos mas muito mais difícil de ter pontos suficientes. Uma grande vantagem é que podemos usar as armas de tipo de energia e naves que quiser. Não pense que isso não teve um preço, quem tinha uma build bem equilibrada entre space e ground vê seu trabalho ir de água a baixo, vai levar alguns resets para chegar em uma configuração bem ajustada.

Temos uma novidade que e os Duty Officer System que são sua tribulação. Você pode atribuir tarefas diversas para sua nova tripulação onde eles podem realizar desde tarefas administrativas como a revisão da espaçonave ate a missões de diplomacia e exploração. A cada missão realizada uma quantia em pontos se ganha incluindo dilithium.

Em falar em dilithium esta é a nova moeda em substituição as diversas moedas existentes, apenas energy credits e latinum continuaram. Existe um sistema de troca para dilithium e cript credits. Isso vai ser muito interessante para quem não pode adquirir os cripts credits que são comprados com dinheiro real. A primeira coisa que veio em minha mente foi comprar novas armas, ja que posso equipar agora qualquer tipo de energia, quando vejo o preço das armas desisto na hora. Todo o dilithium que meus ricos emblemas se transformaram não são suficientes para equipar uma simples nave. Ficou de longe muito mais difícil equipar uma nave. Fui olhar o craft e agora exige outros materias. Em resumo vou ter que adiar a compra de outro conjunto de armas para o futuro. Vejo que os jogadores F2P pegarão a Federação e o Império Klingon quebrados com uma economia de fazer inveja aos ferengis.

Os sistemas de orientação ficaram melhores. Temos novas sinalizações muito mais claras e evidentes, um sistema de ícone bem visível e um mapa melhorado.

As missões são acessadas facilmente, temos um calendário de eventos, missões STFs foram parar na fila e divididas em space e ground. Não pense que as missões STFs na fila são um paraíso pois não é. Ainda não dispensa a velha procura por jogadores, não que a ferramenta seja ruim mas pela qualidade dos jogadores. Entrar em uma missão STF as escuras com jogadores que não sabem o que fazer é terrível.

Missões refeitas estão dando recompensa de acordo com seu nível. Isso é ótimo, existe muitas missões de qualidade que não são exploradas devido as recompensas.

Ainda e cedo para ter uma conclusão da quinta temporada e entender todos os seus recursos. O que sei e que funciona pelo menos em atrair jogadores, dia 1 e 2 existiam 5 estâncias todas lotadas de jogadores na Earth Space Dock.

Bom jogo a todos.
Braulio Pereira
Braulio Pereira
Admin

Mensagens : 44
Data de inscrição : 15/11/2011
Idade : 47

https://stobrasileiro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quinta Temporada - Call to Arms Empty Re: Quinta Temporada - Call to Arms

Mensagem  Braulio Pereira Qua Jan 18, 2012 4:56 pm

A 5ª temporada foi um sucesso. Passados mais de dois meses posso dizer que o novo sistema implantado é muito bom.
STFs são agora o carro chefe de quem esta nos ultimos níveis do game. Novos jogadores pelo menos no nível normal space não chegam a comprometer a missão, é claro um time inteiro de jogadores perdindos na missão complica, mas ainda é possível com boa vontade termina-la. Missões ground a história muda, provavelmente devido a falta de proficiência de muitos jogadores, pegar um time com muitos iniciantes e bem certo de não termina-la. Pegar o prémio opcional depende da capacidade do time em jogar em equipe não tem outro caminho. Um jogador que "sola" vai fazer falta em atingir o objetivo e se for ground a situação é muito pior.
Missões STFs elite e melhor entrar com um bom time pronto ou apostar na sorte de quem se candidatou saiba o que esta fazendo. No pior caso se precisar de sair da missão vai tomar uma punição de uma hora. Pense bem.
Duty Officer são um atrativo a parte. Alem de ter uma temática muito interessante dando vida a sua nave, ajuda novos jogadores a subir de nível. Uma mão na roda para quem joga de KDF. Tem prémios interessantes.
Um game com dois anos de estrada que ja tinha uma qualidade visual muito boa agora esta ainda melhor, bem organizado, estável, com muito conteúdo e acima de tudo com uma comunidade crescendo.

Bom jogo a todos e aproveitem.
Braulio Pereira
Braulio Pereira
Admin

Mensagens : 44
Data de inscrição : 15/11/2011
Idade : 47

https://stobrasileiro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos